sábado, 8 de setembro de 2012

O ERRO DO ELEITOR


Considero um grande erro o eleitor associar um candidato a outro que não tem nada a ver com ele. Aqui em Mossoró não somo o tanto de pessoas que me dizem não votar em Cláudia Regina porque Rosalba não vem fazendo um bom governo.

Gente, se Cláudia Regina for eleita ela vai ser a prefeita de fato de Mossoró e pronto. Não vai ser Rosalba ou Fafá ou outro Rosado qualquer quem vai mandar na prefeitura não. Vai ser ela e ponto final, até porque Cláudia Regina não tem família influente na política de Mossoró.

Rosalba é a governadora do estado, Cláudia sendo a prefeita de Mossoró terá maior facilidade por conta do governo ser  do DEM, o mesmo partido dela. Já Fafá Rosado é outra que não tem nada a ver com o mandato de Cláudia, ela será apenas uma ex-prefeita.

Portanto não tem porque associar Cláudia aos que não vão fazer parte do seu mandato, quem vai ser seu parceiro será seu vice, Wellington, que vem do PMDB que terá também portas abertas pelos principais líderes do PMDB, como por exemplo o Deputado Federal  Henrique Alves como também o ministro da previdência  Garibaldi Alves e outros nomes importantes da política Potiguar.

Nenhum comentário: