segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MEU PONTO DE VISTA EM RELAÇÃO AO DEBATE NA NOITE DE ONTEM NA TCM


O canal de televisão a cabo TCM está de parabéns pelo serviço prestado a população no sentido de informar de forma clara as opções que temos para votar no dia 7 de outubro.

O debate foi muito vantajoso por conta da explanação dos assuntos colocados em pauta, onde todos os candidatos discutiram os mesmos assuntos do debate.

Sobre quem mais sofreu durante o debate, eu diria que infelizmente foi Cláudia Regina por conta do 4x1 formado contra ela. Por ela ser do partido que governa Mossoró nos dias de hoje, ela não poderia ser responsabilizada por seus adversários como culpada das mazelas desse governo.

O povo sabe que o governo de Cláudia é um caso à parte que ainda vai ser analisado no decorrer do seu mandato a partir de Janeiro do próximo ano caso seja eleita.

Fica fácil para os outros candidatos encontrarem argumentos diante os inúmeros problemas que temos. Não existe perfeição em nada nesse país, como podem cobrar de Cláudia ela sendo apenas candidata? Todos os problemas existentes deverão ser enfrentados por ela quando estiver na prefeitura de Mossoró.

Quem mais ganhou com o debate foram os candidatos considerados, até hoje, pela imprensa como sendo os menos votados. Eles deram um show, foi visível a evolução dos mesmos em conhecimentos em relação a campanha, ao ponto de deixar um pressentimento de que muitos votos podem migrar vindo da candidata do PSB , caso isso aconteça, favorecerá  a candidata Cláudia Regina.

Nenhum comentário: