sábado, 29 de setembro de 2012

GERAIS DE MOSSORÓ


No horário de pico, o trânsito da Avenida Presidente Dutra fica muito congestionado, às 18h fazer o retorno na Avenida para ter acesso ao IFRN tá muito difícil, já tive de esperar 20 minutos.  Seria bom que instalassem um semáforo naquele setor.

Falando em trânsito, toda atenção é pouca para os motoristas que trafegam pela pista nova que foi duplicada na BR-304, a pista ainda não tem sinalização, o que deixa os motoristas confusos.

Faltam apenas 7 dias para conhecermos o novo prefeito de Mossoró, torcemos que seja eleito o melhor e que o mesmo faça uma boa administração respeitando as pessoas com a igualdade que merecem.
                
O vendedor de água disse que vai votar em Cláudia Regina porque ela é bonita. “A outra é muito feia” disse ele.

Neste sábado acontecerá a primeira decida do Alto de São Manuel. Duas coligações que disputam a prefeitura de Mossoró descerão a Avenida Presidente Dutra para demonstrar suas forças.

Quem vai descer primeiro será a candidata do PSB Larissa Rosado, na tarde deste sábado. Na terça feira, dia 2 de setembro, será a vez de Cláudia Regina, da coligação força do povo, ela vai descer o Alto com toda sua caravana política, é esperado um mar de pessoas na véspera do feriado.

Enganou-se quem pensou que a mídia digital, não iria fazer diferença nas eleições deste ano. Na reta final da campanha, esta ferramenta tá ajudando, e muito, aos candidatos.

Nesta semana tivemos a prova de que não podemos depender apenas de adutoras para o abastecimento de água em Mossoró, se isso acontecer a cidade fica muito vulnerável. Um ato de vandalismo pode deixar toda população sem água.

O pão e o gás de cozinha aproveitaram que o povo está entretido com o embalo da campanha eleitoral, sem justificativa alguma, aumentaram os preços de uma forma absurda.

Ó Meu Deus, que pena! O garoto do meu vizinho amanheceu choramingando em minha porta. Ele me perguntou se eu não vi um gatinho amarelo com rabo igualzinho um S, que fugiu da casa dele.

Nenhum comentário: