segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A CAMPANHA ESTÁ FERVENDO EM MOSSORO



Depois de várias pesquisas realizadas em Mossoró para saber quem está com a maior chance de ganhar a cadeira de prefeito  ainda não é possível  saber quem vai levar a melhor. Por enquanto  Larissa Rosado aparece na frente de Claudia Regina, mais com números bastantes duvidoso.

Considerando as margens de erro e os 16% que ainda não sabem em quem vão votar fica claro que Claudia Regina não está brincando, ela está vindo com muita força  para os momentos finais da campanha.

O fato que chama a atenção são os  número mostrarem um prejuízo de Claudia Regina  no mês de agosto, justamente o período em que Rosalba veio a público declarar seu apoio à   candidatura.

Deu a entender que Claudia Regina não se deu bem com o apoio de Rosalba. No inicio da campanha  ela  praticamente não tinha rejeição e vinha crescendo  em disparada, e agora nos últimos dias  os números mostram que ouve um  atraso .  

2 comentários:

Lena Lena disse...

a palavra correta é fervendo

Pedro Cardoso disse...

Lena muito obrigado pela correção, você é uma ótima observadora já corrigi muito obrigado por você ler o Mossoró em foco.