sexta-feira, 3 de agosto de 2012

RIO GRANDE DO NORTE EM DESTAQUE: DINHEIRO PÚBLICO TORRADO NO CARNAVAL.


A UOL destacou os autos valores pago às bandas que tocaram nas festas de carnaval nas cidades de Macau e Guamaré.
  
Tudo que a gente já sabe, muito dinheiro para pouca festa, assim acontece na maioria das cidades que promovem esses grandes eventos. As festas se transformam em oportunidades para muitos viciados ao dinheiro público.

Causa indignação nas pessoas de bem que pagam seus impostos rigorosamente certos diante um desmantelo tão grande. O meu, o seu, o nosso dinheiro sendo roubado de forma simples sem os ladrões sofrerem o mínimo de punição.

Este dinheiro roubado é o mesmo que falta na saúde, educação e outras inúmeras áreas que fazem com que nós vivamos de forma mais justa. A única forma eficaz que temos no momento atual e a reciclagem desses políticos, o certo é não votar em quem a gente julga ser envolvido de qualquer forma em coisas ilícitas.

Temos que tirar esses vermes do poder público. Assim que aparecer uma fumaça, desconfie, pode ser fogo, e o certo é não eleger para mais nada nem ele e nem parentes desde a quinta geração.

O nosso maior problema é o comodismo, vemos, sabemos quem são os que não prestam e por motivos desconhecidos elegemos os corruptos e sua família para governar.


Isso é a falta de informação das pessoas, antes de votar temos que estudar melhor para saber quem são nossos candidatos e quem são suas famílias. Se já conhecemos e desconfiamos temos que ariscar em quem não conhecemos, se não presta tem nada não, joga no lixo assim que pudermos.

Nenhum comentário: