sexta-feira, 24 de agosto de 2012

POLÍTICA


Estamos vivendo o momento mais alto na política local, momento em que estamos selecionando os próximos representantes do povo que ocuparão as prefeituras como também as câmaras municipais, os escolhidos deverão entrar na luta por melhorias na qualidade de vida da nossa sociedade.

É muito comum nos depararmos com pessoas que ainda não sabem em quem vão votar e, além disso, demonstram pouco interesse no processo eleitoral, talvez a razão disso seja a falta de confiabilidade nos políticos.

Diante desta situação o eleitor deve aproveitar a oportunidade que tem de expressar de forma correta a sua insatisfação com políticos em quem ele não confia e esta forma é votando em uma pessoa diferente que ele acredite que não esteja contaminado do vírus da corrupção.

A eleição serve justamente para julgar o mau gestor, os bons devem continuar servindo ao povo, já os suspeitos o lugar bom é a rua. Cada voto é importante, todos têm o mesmo valor. A sociedade é formada com a gente junto.


Devemos estar presentes nas campanhas ouvindo as propostas de cada candidato, observando os discursos e analisando para fazer a escolha certa. Se errarmos elegendo a pessoa errada, não tem problema, a gente tira na primeira oportunidade, o importante é participar e depois cobrar dos eleitos os seus direitos como cidadão.

Nenhum comentário: