quarta-feira, 1 de agosto de 2012

COMO SERIA BOM SE ELAS NÃO EXISTISSEM.


A droga não poderia ter outro nome porque ela é mesmo uma droga. Já imaginou se não existisse essa maldição entre os nossos jovens? Quantas mães não sofrem a perda do seu filho amado para essa infeliz? Quantas famílias destruídas, quantos homens presos e inválidos por conta dela?

Tenho um conselho a dar para quem está começando a entrar neste caminho escuro: Amigo, quem é vítima da droga perde 6 das coisas boas dadas por Deus, primeiro que perde é o trabalho, depois a moral, em seguida a saúde, mas tarde a família e por último a vida. Saia dessa  em quanto há tempo.

A sociedade de hoje sofre amargamente os efeitos das drogas. Com o avanço que o nosso país deu para o desenvolvimento nas últimas décadas, se tivéssemos evoluído também no combate as drogas, poderíamos dizer no dia de hoje que o Brasil já estava vivendo uma nova era.


A sociedade hoje é mais consciente, se não fosse a droga a segurança pública teria pouco com  o que se preocupar e dava mais agilidade na punição dos outros crimes. A corrupção, por exemplo, essa é a outra maldita que nos atrapalha, digamos que é o segundo problema depois das drogas. Portando seria um Brasil diferente, desejado por todos, se não existissem elas.

Nenhum comentário: