segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CLAUDIA VAI ULTRAPASSAR E A DISPUTA SERÁ BONITA.


Bom de ver essa disputa. Isso é política de verdade. Os números mostram a campanha acirrada entre Cláudia Regina do DEM e Larissa Rosado do PSB.

No momento, Cláudia Regina comemora por ver seu crescimento através das pesquisas. Antes ela aparecia timidamente com 13% e agora já se encontra com 25,60% das intenções de votos faltando menos de seis pontos para ultrapassar Larissa Rosado, que tem se mantido praticamente estável desde quando começou a campanha.

No mês de Dezembro foi divulgada uma pesquisa feita pela Consult onde Larissa Rosado tinha 37,33% das intenções de votos e Claudia tinha 13,50%. Hoje Larissa tem 31,40% e Claudia tem 25,60%. Estes números deixam clara a virada de Claudia Regina.

Para mim as duas merecem o cargo, mas como tem que ser uma delas nós devemos observar as melhores vantagens para Mossoró. Cláudia e Wellington Filho trazem renovação na política de Mossoró, já Larissa e Josivan Barboza são a continuação do mandato da família Rosado na cidade.

No dia 7 de outubro que venha a nova prefeita de Mossoró, que seja feita a vontade de Deus e a do povo desta cidade rica, que sonha com mais igualdade social.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ver quem será eleita..
Pesquisa aceita tudo..
Urna fala a verdade..
Larissa sou 100% você..
Prefeita dos Pobres..
Deus é contigo não temas