quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A 8° FEIRA DO LIVRO DE MOSSORÓ


Este ano a feira do livro de Mossoró mudou de endereço, o evento está se realisando no Expocenter, que fica por trás da UFERSA. O evento ficou mais longe do público, mas em compensação ganhou uma estrutura bem melhor. Muita gente temia que o evento diminuísse a participação do povo, mas na noite de ontem foi provado que o povo de Mossoró gosta mesmo dos livros.
Na primeira noite da feira quem esteve presente foi o músico e também escritor Humberto Gessinger, que veio fazer o lançamento de um livro novo. O mesmo se encontrou com muitos admiradores do seu trabalho. O artista fez uma palestra, autografou os livros comprados e ainda tirou fotografias com pessoas admiradoras.

A feira continua até o domingo, dia 12, nestes 5 dias do evento acontecerão várias atrações como também a participação de escritores famosos e palestrantes..

Um comentário:

Viagens da Comunicação disse...

Peculiaridades da feira é ver um icone da juventude dos anos 80 e 90, a Banda Engenheiros do Hawaii. Ontem escutávamos as músicas na tão movimentada Lambateria Cats escutar o couvert artístico do Brasa 5, da Banda Elo Músical etc.