segunda-feira, 2 de julho de 2012

QUEM SERÁ PUNIDO NO ITEP DO RIO GRANDE DO NORTE?


O corpo de um jovem que foi encontrado por populares por volta de 6h da manhã do dia de hoje, 2 de julho, permanece no local, já são 20h e não tem previsão para retirarem de lá,  o motivo é porque não tem perito no ITEP de Mossoró.

Os motivos de não ter o médico pouco me interessam, o que me interessa mesmo é saber quem é o responsável por uma falta de responsabilidade deste tamanho, não existe justificativa que me convença a concordar com um episódio deste tipo.

Nós que fazemos parte desta sociedade não deveríamos fechar os olhos para um absurdo deste, isso é inadmissível, o nosso dinheiro dá para fazer bem melhor, jamais uma família deveria passar por uma humilhação tão grande.

O pior é a gente saber que só acontece isso por se tratar de família de baixa renda, se fosse um rico aparecia um legista em menos de 2 horas, nem que fosse preciso vir do inferno, mas de chega chegava. Fico triste e inconformado com essa sujeira, falta de respeito com as pessoas com o ser humano com a sociedade.

Nenhum comentário: