quinta-feira, 5 de julho de 2012

PERIFERIA DE MOSSORÓ ESTÁ ABANDONADA


Vemos a cidade de Mossoró muito bonita, limpa e com muitas ruas asfaltadas, praças centrais bacanas, uma ótima impressão. Isso é verdade, a prefeitura cuida até de mais das principais ruas de Mossoró, cuida tanto que esquece as ruas das periferias onde também tem gente morando e merece um bom acesso às suas residências.

Ando em Mossoró em todos os bairros com frequência e vejo o quanto são esquecidos os setores periféricos, não existe mais a recuperação dos calçamentos, ruas inteiras completamente esburacadas, com difícil acesso. Talvez seja porque essas ruas são mais difíceis de serem vistas pela mídia.

Os bairros Belo horizonte, Santo Antonio, Barrocas, Carnaubais, Aeroporto, são os que têm mais problemas com ruas intransitáveis por conta dos buracos nas falhas dos calçamentos. Nas ruas Chico Teófilo, Wilson Rosado e Vicente Fernandes, todas no bairro Aeroporto há anos estão nesta situação desde o primeiro mandato de Fafá Rosado.

Avenida Rio branco, no Bairro Santo Antonio, é crítico aquele setor, tem uma rua próxima ao posto de saúde daquela comunidade que dá dó de ver as pessoas morando sem o mínimo de assistência da prefeitura no que diz respeito às vias de acesso. O povo morando dentro da lama, junto com os ratos e todo tipo de inseto nocivo à saúde humana.

No Bairro Quixabeirinha, nas proximidades do supermercado Saci, tem uma rua imunda, também do tempo em que Rosalba ainda era prefeita de Mossoró e ainda continua dentro da lama.

Nesta eleição que se aproxima devemos aproveitar para pedir aos candidatos o compromisso de um atendimento melhor a esses setores da cidade.

Nenhum comentário: