sexta-feira, 13 de julho de 2012

DUPLICAÇÃO DA RN QUE LIGA MOSSORÓ A TIBAU AJUDA EM QUE?


Não existe trânsito na RN-013 durante o ano inteiro. Os únicos dias que se percebe maior movimentação nessa estrada são os finais de ano. Apenas noite do Natal e Ano novo, o resto do ano a RN fica deserta, pois só transitam carros de linha e mesmo assim são poucos porque Tibau é uma cidade deserta durante todo o ano.

Se o dinheiro da duplicação fosse investido na entrada de Tibau construindo vias de acesso à praia dentro da cidade e um calçadão, seria mais fácil aumentar o turismo do que a duplicação.

Se quer melhorar o acesso, o alargamento da RN como foi feito na RN-015 de Baraúna já seria o necessário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você não frequenta Tibau, dizer que só tem movimentação no Natal e na Virada de Ano. Agora se você só frequenta a cidade nessas datas ai já é outra coisa. E investir na duplicação da estradar não quer dizer que irá de investir em outra obras com a urbanização da orla. Acontece que são fontes diferentes de recursos e nesse momento é está mais fácil conseguir recursos para estradas nessa região do Rio Grande do Norte, devido a copa do mundo e as olimpíadas todos os recursos do ministério do turismo estão voltados para as cidades onde estes eventos ocorrerão. Além do mais estás obras gerarão empregos na nossa região já que a vencedora da licitação para a obra foi a CLC empresa mossoroensse.

Anônimo disse...

quanto vale uma vida? quantas pessoas já morreram nessa estrada? a duplicação é um sinonimo de desenvolvimento é um forte apelo ao turismo do qual tanto mossoro como tibau nescessitam

Pedro Cardoso disse...

Creio que salvava mais vidas se esses recursos tivesse sido investido na saúde.Essa estrada poderia ter sido melhorada e não duplicada seus propósitos são eleitoreiro. Pelo menos é o que eu penso.