terça-feira, 12 de junho de 2012

JOSIVAN BARBOSA TENTA SE EXPLICAR


Na manhã de hoje Josivan Barboza foi entrevistado no programa Comando Geral da rádio Difusora pelo reporter J. Nobre. Josivan Barboza era o Pré candidato a prefeito pelo PT aqui em Mossoró, infelizmente por conta de um acordo nacional entre os partidos PT e PSB sua candidatura foi impugnada, ao invés do PT lançar Josivan como candidato a prefeito de Mossoró decidiu apoiar a candidata do PSB.

Até ai tava muito ruim, mas ficou bem pior foi quando Josivan, que era tido como a esperança de mudança na política de Mossoró, decidiu acompanhar o modelo nacional do PT, ignorando os interesses municipais passando-se para o lado adversário e para completar vai ser o vice na chapa de sua principal adversária, a candidata do PSB, que foi citada por parte da imprensa local por ter trabalhado muito no sentido de derrubar a candidatura do PT.

Na entrevista, Josivan disse que todo mundo sabe que uma cidade governada por muitos anos pelo um grupo político só, não é bom para população. E disse mais, que depois da decisão do seu partido ele não tinha outra opção, Por isso decidiu apoiar a adversária e ser vice, só assim não ficava fora da política local.

No meu ponto de vista, depois do que ocorreu, Josivan sem partido algum valia bem mais na política de Mossoró. Ao invés de seguir o seu partido ( PT), saía fora e apoiava o adversário do PSB, mesmo sem apoio de partido algum. Bem mais forte politicamente, em um futuro bem próximo, não faltaria partido interessado na sua afiliação.

Nenhum comentário: