domingo, 17 de junho de 2012

FAMÍLIA TRADICIONAL DE MOSSORÓ SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DE UM SEQUESTO.


 A família Porcino vive momentos de muita aflição por conta de um membro da família ter sido sequestrado no dia de hoje, 19 de Junho, na cidade de Ceará-mirim - RN.

As informações são de que o rapaz, que tem o apelido de Popó, participava de uma vaquejada na cidade e estava dormindo em um caminhão de apoio quando por volta das 7h recebeu uma ligação que dizia que os cavalos estavam soltos. Em companhia de um tratador de cavalos foi averiguar o que tinha acontecido e sumiram os dois.

Pouco tempo depois, o tratador de cavalo apareceu e narrou o que ocorreu. Três homens armados em um carro preto teriam abordado os mesmos e os obrigado a entrar no veículo. O tratador de cavalo também citou que um dos sequestradores falou o seguinte: “Até que em fim a gente pegou. Ô coisa difícil!”.


O tratador disse também que o garoto foi interrogado por um dos bandidos que perguntou: - De quem é o carro branco? E o menino respondeu: - É de amigos de Mossoró. O tratador foi solto em um matagal próximo à cidade de Santa Maria e teve que andar bastante a pé até chegar à estrada, depois voltou para o Parque de vaquejada.Informações do blog do Carlos Santos.

  

Nenhum comentário: