domingo, 3 de junho de 2012

ACREDITE PESSOAS MÁS EXISTEM DE VERDADE


Precisamos ser vítimas ou testemunhas oculares de uma pessoa má para acreditar que elas existem de verdade. Não tinha esse pensamento antes de me deparar com uma criatura inexplicavelmente tentando contra a vida de outra pessoa.

Minha decepção não tinha como não ser grande, pois nunca imaginei presenciar um ato tão cruel e desumano como aquele. Em uma manhã, por volta das 8:30h, em dia de trabalho, o  trânsito estava calmo, seguia eu pela rua João da Escócia pela faixa da direita, em minha frente um senhor seguia em uma moto na faixa da esquerda ambos com destino ao centro da cidade.

De repente nos acompanha uma Saveiro cinza e cola na traseira da moto que transitava em uma velocidade próxima aos 60 km/h o motorista do saveiro buzinou pedindo passagem e o motoqueiro não obedeceu,  por conta disso, o motorista da saveiro simplesmente acelerou e bateu de propósito na traseira da moto.

Deus estava de plantão naquele momento e não deixou o projeto do demônio ser executado, o objetivo do mau elemento seria derrubar o senhor da moto, só que arrancou parte do para-lama do veículo e o motoquero saiu ileso da tentativa de homicídio.

À frente no semáforo a discussão, o argumento do motorista era que a moto teria que sair da frente e não ficar atrapalhando o trânsito. Confesso que nunca tive tanta vontade que quebrar a cara de uma pessoa como tive com o motorista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como motociclista tenho mais medo de cavalos na direção de carros e motos, que jumentos parados na estrada, pois nunca vi um cavalo atropelar ninguém na estrada, e serem vítimas tanto quanto quem procura dirigir com cuidado.