quinta-feira, 3 de maio de 2012

TRÂNSITO DE MOSSORÓ É PROBLEMA SÉRIO.


Está muito difícil transitar no centro de Mossoró, quem quiser ser torturado à vontade basta ir ao centro da cidade em horário comercial, das 8h ás 18h, durante este horário é quase impossível você não se estressar. O calor, a falta de estacionamento, o trânsito parado e motoristas mal educados deixam as pessoas com os nervos à flor da pele, como diz o ditado.

Alem do trânsito caótico, os motoristas conseguem piorar a situação, fecham as vias que cruzam a que ele está usando desnecessariamente com seus veículos parados, mesmo vendo o semáforo fechado em sua frente.

Aqui em Mossoró os motoristas têm muito o que aprender, quando há um engarrafamento, por exemplo, ao invés de andarem lento, sem parar, preferem ficar pulando como sapos, andando de palmo em palmo, ou faz isso ou outro toma sua frente na cara de pau, haja perna para embreagem durante todo percurso.

Outra coisa que me irrita é quando um motorista vai sair do estacionamento e outro vem querendo a vaga, a primeira coisa que ele faz é parar o transito para não perder a mesma, tem deles que demoram a sair da vaga só para ver a confusão e o buzinaço.

Com este trânsito em um futuro próximo o centro da cidade vai se transformar em local impróprio para o comércio, já está ficando comum a descentralização na cidade, varias lojas já migraram para outros bairros onde tem melhores condições de funcionamento.

Nenhum comentário: