domingo, 20 de maio de 2012

MOSSORÓ AINDA TEM PRECONCEITO CONTRA PESSOAS DE OUTRAS CIDADES.


Uma cidade do porte de Mossoró não deveria existir preconceito com pessoas de outras cidades, isso é coisa de cidadezinha isolada onde as pessoas ainda acreditam que a cidade é patrimônio privado de uma ou duas famílias.

Mossoró é uma cidade polo construída com o esforço de toda região, uns contribuíram de forma mais destacada e outros de forma paralela, de maneira menos percebida, mas fundamental para seu desenvolvimento.

Um exemplo, digamos que Mossoró é um grande supermercado público de toda região que sempre dependeu e continuará dependendo dos seus clientes para crescer ainda mais.

Tanto da Paraíba como do Ceará vem gente  gastar dinheiro no comércio de Mossoró todo dia, por isso, temos o dever de agradecer a essa gente e recebê-la com carinho e respeito.

Arrisco-me em dizer, mesmo sem ter o conhecimento dos números, que quase metade do eleitorado mossoroense nasceu em outras cidades.

Minha família é um exemplo disso, nasci em Antonio Martins-RN, passei minha infância em Catolé do Rocha-PB, há 25 anos moro em Mossoró, casei com uma cearense e tenho dois filhos mossoroenses, pelo menos aqui em casa tenho certeza, metade do eleitorado nasceu em outras cidades.

Nenhum comentário: