sexta-feira, 11 de maio de 2012

A MARCHA DA MAGONHA É CONTRA OBJETIVOS DA SOCIEDADE.



Estão organizando em Mossoró a marcha da maconha e já tem local e data marcados para o “evento”. Vejo isso como uma falta de consciência e mentalidade fraca.

Não entendo certas aceitações do poder público, onde foi que já se viu? Para mim isso é um absurdo! Enquanto gastamos milhões com a segurança para reprimir o tráfico e o uso de droga e milhões para curar as vítimas do tabaco, ainda aparece quem queira fazer propaganda em via pública da mãe de todas as drogas.

O nosso país sofre muito com o efeito da droga, os adolescentes são o alvo principal desta maldição, muitos não chegam à vida adulta porque são executados na guerra civil por conta do tráfico e milhões vivem como zumbis viciados e impossibilitados.
         
Eu até entendo e respeito o sujeito que gosta de fumar maconha, só não entendo é a vontade dele em querer que outros usem a erva maldita. Porque esse cidadão que organiza a marcha da maconha não faz diferente e convoca a população para a marcha Anti-fumo. Mossoró agradecia.

4 comentários:

JaccaZucca disse...

So estamos defendendo um nosso direito de poder fazer o que bem intender com nosso corpo. Nada de mais, o resto é tudo estoria.
Fumar, vamos fumar sempre, legal ou ilegal, legal cada um vai cultivar a sua em casa, ilegal vamos continuar dando dinheiro para os traficantes e depois o preço pagamos todos nos juntos, nao sò eu que fumo, voce, o careta, tambem paga e vai continuar pagando, tanto pelo dinheiro gasto pelo governo contra a maconha e com as vidas de policiais, traficantes e inocentes que morrem nessa guerra. Muito bom nao, voces preferem dividir as consequencia, valew galera careta.
E agora q me fizeram lembrar q estamos todos juntos nessa, to indo la no morro comprar minha maconha, vou comprar 50 reais de marijuana, o trafica vai comprar 50 reais em projeteis, e adivinha, ele vai guardar esses projeteis para min ou para voces?
Valew galera, muito agradecido.

Mossoró em Foco disse...

Jacca Zucca entendo perfeitamente o direito a liberdade só que temos um limite a ser comprido. A maioria das pessoas do país opinam que a droga destrói a moralidade, a saúde, a dignidade das pessoas. Sobre os projeteis felizmente são para quem usa a droga, depois que o usuário ficar dependente, e o dinheiro acabar ele vai criar problema com “trafica” como você mesmo diz, e acaba sendo mais uma vitima desta desgraça.

Junior Pessoa disse...

JaccaZucca me adc no facebook quero saer sobre a marcha da maconha se puder me adc vlw face:http://www.facebook.com/junior.pessoa.33

Junior Pessoa disse...

JaccaZucca me adc no facebook quero muito fala com vc arrespeito sobre a marijuana me adc obg
face:http://www.facebook.com/junior.pessoa.33