domingo, 27 de maio de 2012

EXEMPLO DE DEMOCRACIA DO PT ERA FALSO.


No dia 18 de março o povo de Mossoró aplaudiu a forma como o PT decidiu no voto entre seus filiados a opção de lançarem Josivan Barboza como candidato do PT à prefeito em Mossoró ao invés do apoio à Larissa Rosado do PSB. Todos que acharam bonito o ato democrático do PT estavam enganados, o resultado da votação não agradou os dirigentes do partido e por isso não foi aceito.

Agora vão fazer outra eleição com outro objetivo, desta vez é para saber se devem lançar candidato à vice-prefeito na chapa de Larissa Rosado. Não dá mais para elogiar o ato “democrático” por conta do que aconteceu.  Existe a suspeita do povo de que só será aceito se o resultado atender à vontade dos mesmos que rejeitaram o primeiro.

Um comentário:

FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA disse...

Lá se foi a minha unica esperança de mudança no cenário político de mossoró.Mais uma vez foi comprovado que pulitico é tudo uma merda só.E eu pensando que Josivan era macho.Ele é um igual a todos.No começo da ele só ficou irritado com o PT nacional porque ele perdeu a boca de prefeito.Mas com com certeza ele recebeu uma boa proposta, e caiu dos quarto e cedeu."Sempre colocamos para o partido que estaríamos à disposição", disse Josivan Barbosa.E crispiniano neto será que sai mesmo do partido ou estar só blefando para ganhar uma "ponta" tambem ?