quinta-feira, 24 de maio de 2012

ADUTORA DO ALTO OESTE, ESPERANÇA DO POVO.


Nesta sexta feira, 24 de Maio, a governadora Rosalba Ciarline vai a Cidade de Pau dos Ferros para assinar a ordem de serviço para conclusão e operação da Adutora do Alto Oeste.

O evento está marcado para amanhã, às 15h, na câmara municipal de Pau dos Ferros. Serão beneficiadas com água de qualidade 208 mil pessoas.
 
Ao todo serão 366 Quilômetros de obras, a partir das barragens de Santa Cruz, em Apodi, e do Açude de Pau dos Ferros. Estão sendo investidos 17 milhões com recursos próprios. Serão 20 cidades beneficiadas com a obra.

Nota do Mossoró em foco:

Noticia muito boa, só que é difícil a gente acreditar que essa obra seja concluída em no mínimo 10 anos, vendo assim as notícias, tem ainda quem acredite que tudo será construído como passe de mágica.

Afinal essa é a intenção dos políticos, fazer com que o povo acredite que a obra tá bem ali em Natal, e na realidade a obra tá lá no “Deserto do Sahara” procurando o rumo do RN.

Só para lembrar o povo, há quase quatro anos, Dilma, que ainda era ministra, veio aqui em Mossoró para assinar a ordem de serviço da obra de duplicação da BR-304. Até agora apenas 15% da obra está feita.

Dilma foi eleita presidenta, e não tenho duvida que esta obra lhe rendeu milhares de votos, essa é a intenção dos políticos, usam uma obra, duas, três vezes para alto se promoverem. O nome disso? Enganação.
    
Enquanto isso a estrada continua matando pessoas, a ultima vitima foi na noite de ontem, onde uma senhora foi atropelada por um caminhão e morreu na hora, o acidente aconteceu por conta da escuridão e o grande fluxo de caminhões em uma pista estreita. Assim é a nossa política.
BR-304 a noite, é assim.

Nenhum comentário: