sexta-feira, 27 de abril de 2012

VIOLÊNCIA CRESCENTE E NADA DE NOVO CONTRA ELA.


Os políticos não fazem nada de novo na tentativa de frear a violência, parece que deixaram pra lá, não se importam com os problemas da população. Os prefeitos e vereadores poderiam criar pequenas medidas na tentativa de encontrar o caminho certo para combater a violência local.

Precisamos ser audaciosos, inventar algo que nos traga esperanças de mudanças, vemos nos políticos a falta de compromisso com o povo, são pagos para administrar, mas infelizmente não criam alternativas diferentes, caminham no automático e deixam de cumprir suas responsabilidades.

A preocupação desses funcionários, que são patrões deles mesmos, é em acomodar seus parentes em cargos milionários e fazer alianças com outros grupos da mesma laia para enganarem juntos a população que paga suas contas sem ter acesso aos seus direitos como manda a constituição.


Essa democracia ao invés de melhorar está ficando cada dia pior, os ricos tomaram o poder e não deixam entrar outros de dentro da sociedade simples, dividiram o país entre famílias tradicionais herdeiras dos esforços da escravatura e ainda hoje são eles quem mandam. Democracia?

Um comentário:

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO O POVO VAI DEIXAR DE SER ENGANADO PELOS POLÍTICOS DE NOSSO ESTADO E PAÍS, POIS SABENDO QUE TÊM NAS MÃOS UMA ARMA PODEROSA "O VOTO" QUE PODE DAR UM BASTA NESSES POLÍTICOS, QUE SÓ AGEM EM FAVOR DE SEUS INTERESSES DEIXANDO A POPULAÇÃO ENTREGUE AS BARATAS, SEM INFRAESTRUTURA,SEGURANÇA SAÚDE E EDUCAÇÃO.
EM TODAS ELEIÇÕES REPETEM OS MESMOS CHAVÕES, E O POVO CONTINUA CRENDO QUE UM DIA ESSAS PROMESSAS SEJAM CUMPRIDAS, E ELES CONTINUAM A AUMENTAR SEUS PATRIMÔNIOS AS CUSTAS DO POVO ENGANADO, QUE INSISTE EM VOTAR NOS MESMOS, EMBORA SABENDO QUE JAMAIS CUMPRIRÃO O QUE FOI PROMETIDO NOS PALANQUES, EM CADA ELEIÇÃO QUE SE REPETE A CADA 4 ANOS SEM NADA FAZER EM NOME DA POPULAÇÃO.
ACORDA POVO PROCUREM VOTAR EM OUTROS CANDIDATOS, POIS SÓ ASSIM TEREMOS ESPERANÇAS DE MUDANÇAS COM RESPONSABILIDADE, PARA COM NOSSOS REPRESENTANTES NA POLÍTICA DO NOSSO MUNICÍPIO, ESTADO E PAÍS,