sábado, 21 de abril de 2012

FALSO POLICIAL FEDERAL É PRESO EM MOSSORÓ COM DOCUMENTO DA PRESIDÊNCIA


Um empresário do Rio de Janeiro foi preso quarta-feira passada, em Mossoró, quando se passava por policial federal. Ele estava com uma identificação falsificada, atestando que trabalhava no gabinete Institucional da presidência da República.
  
Ele estava em um hotel da cidade, com um jovem que havia sido enganado pela internet. O preso não informou à PF como falsificou o documento. Ele já havia sido preso no Rio por esse mesmo crime.

O suspeito é um empresário fluminense, de 40 anos, que teve seu nome preservado pela PF, no momento de sua prisão ele estava em um apartamento do hotel em companhia de um estudante residente na cidade.

O estudante disse ter conhecido o suposto policial federal pela internet através do Facebook.  Há pouco mais de 10 dias, o acusado desembarcou na cidade e passou a frequentar a sua casa.

Nota do Mossoró em foco: É lamentável saber que esse tipo de caso acontece muito em Mossoró e região, este é o turismo que não desejamos para nossa cidade. Os jovens que se envolve em coisas como essas, estão expostos ao que há de mais podre no nosso país.

Veja matéria na íntegra:http://www.defato.com/popular.php

Nenhum comentário: