quarta-feira, 25 de abril de 2012

TÁ FICANDO RUIM PARA QUEM AINDA QUER SER UM HOMEM


A moda agora é edificar as mulheres. Os homens que se cuidem, as mulheres estão mandando com força. Se continuarem assim com essa mania de grandeza não demora para os homens serem mandados por elas.

Pelo outro lado tem os que nasceram homens, não estão satisfeitos e querem se transformar em mulher desonrando nossa espécie.
       
Homofóbico ou não, só sei que está ficando muito chato ouvir diariamente polêmicas por conta de quem não é satisfeito com sua genética.

Até o concurso miss universo já tem homem que mudou de sexo querendo se passar por mulher e ser miss, pode um negócio desses?

Meu Deus volte logo, só o senhor para mudar este quadro de desorganização na humanidade. 

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO EM TODOS OS CASOS EXISTEM AS EXCEÇÕES, EU ACHO TRISTE E DOLOROSO PARA OS HOMENS QUE TÊM VERGONHA EM SEUS ROSTOS(CARA É PARA OS CAVALOS), VEREM AS MULHERES ASSUMINDO SEUS POSTOS COM COMPETÊNCIA, DIANTE DA FALTA DE RESPONSABILIDADE QUE A MAIORIA DOS HOMENS DEIXARAM DE TER, E POR ISSO ESTÃO PERDENDO SEUS LUGARES ANTE A FAMÍLIA E A SOCIEDADE, QUE CADA DIA EXIGE DE TODOS MAIOR CREDIBILIDADE DE SEUS ATOS. QUANDO OCUPAREM CARGOS DE RESPONSABILIDADE HUMANA E SOCIAL.
UMA PROVA QUE NÃO FALO EM TEORIAS, MAS NA REALIDADE DOS FATOS, VEJAM QUANTOS POLÍTICOS, MAGISTRADOS E EMPRESÁRIOS TODOS CORRUPTOS, ISSO SEM FALAR NOS MEGAS TRAFICANTES DE DROGAS, FAZENDO O QUE BEM ENTENDEM DAS LEIS, SABENDO QUE ATRAVÉS DE APELAÇÕES JUDICIAIS, SE UM DIA FOREM JULGADOS E CONDENADOS, JAMAIS IRÃO CUMPRIR PENAS NAS CADEIAS E O POVO TAMBÉM NÃO TERÁ DE VOLTA OS BILHÕES DE REAIS ROUBADOS DA NAÇÃO HONESTA E TRABALHADORA.
RESTANDO AO POVO INDIGNADO SABER, QUE ELES ESTÃO RINDO DA CARA DE CAVALO, DESSE MESMO POVO QUE ACREDITOU CEGAMENTE NELES.