terça-feira, 10 de abril de 2012

MAIS UM CRIME DE ESTUPRO NA REGIÃO.


A luz amarela acendeu, a população deve se precaver a não facilitar a ação de marginais que vêm praticando este tipo de crime imundo na região.

É muito difícil de ter números reais de crimes como esse, por se tratar de um crime muito constrangedor para a vítima, muitas delas preferem não denunciar por não querer se expor. Enquanto isso os covardes se encorajam e fazem novas vitimas.
   
Dois casos recentes que aconteceram parecidos um com o outro em que elementos invadiram residência onde se encontravam várias mulheres, assaltaram, espancaram, e estupraram. No mês que passou aconteceu em João Pessoa, na Paraíba e nesta semana aconteceu no litoral do Rio Grande do Norte.

Em ambos os casos os elementos invadiram as residências onde pessoas passavam feriados em locais desertos, mesmo se tratando de várias pessoas, homens e mulheres, não foi o suficiente para intimidar a ação criminosa.
    
Por ser muito prazeroso passar feriados ou finais de semana em locais afastados da área urbana, muita gente ainda tem este hábito, mas infelizmente isso está se tornando muito arriscado por conta dos marginais.

Outro fator que colabora com a ação de bandidos é a lei do desarmamento, os homens de bem, com medo da polícia, abandonam suas armas e no fim quem aparece em vez da polícia, é um bandido para humilhá-lo.

Não tenho duvidas, eles pensariam duas vezes se não tivessem a certeza da fragilidade destas pessoas.

Nenhum comentário: