segunda-feira, 16 de abril de 2012

IMPLOSÃO DE POSTULAÇÃO DE JOSIVAN É ATRASO PARA PT


Do blog do Carlos Santos. 

Se o PT de Mossoró fingir que não está percebendo o efeito da pré- candidatura do professor Josivan Barbosa e se dividir mais uma vez com o imbróglio da candidatura Larissa, estará perdendo uma oportunidade de se apresentar com um nome competitivo, como jamais houve na história do partido por essas plagas.

O nome do professor Josivan hoje faz parte de todas as descorçoes envolvendo a sucessão mossoroense. Dos mais abastados aos menos  favorecidos,seja de conhecimentos ou de bens materiais, o professor Josivan aparece em qualquer roda onde se fala em política.

Como se diz no popular “caiu na boca do povo”. E, convenhamos, nenhuma outra candidatura petista no município, mexeu tanto com a imaginação  popular quanto esta.

Por tanto se forças estranhas a Mossoró intervirem no processo local e inviabilizarem a candidatura própria petista, que seja debitada a fatura a quem assim procedeu.

Espero que o diretório municipal haja com coerência, firmeza e defenda unido o resultado da consulta interna ocorrida recentemente.

Se assim não ocorrer, sinceramente, não vejo como acreditar minimamente em soluções por partidos políticos. Aí sim, temos que engolir a máxima de que “todos calçam quarenta”.

Antonio Pedro da Costa – Advogado filiado ao PT  

Nenhum comentário: