sábado, 28 de abril de 2012

A ANTIGA CENTRAL DO CIDADÃO.

Isso mesmo, antiga porque aquilo ali não e uma central do cidadão, lá tem muito é falta de respeito ao cidadão, não tem como uma pessoa ir àquele  órgão e não ficar indignado com tanto desrespeito à população que vai pagar as contas absurda cobradas pelo estado.

Há mais de 20 dias paguei o emplacamento do meu carro e fiquei esperando o documento em casa como de costume, só que este não apareceu, hoje resolvi procurar no DETRAN, lá na ântica central do cidadão.

Chegando lá, em uma sala de 5 metros quadrados dividida ao meio com um balcão, havia de um lado duas pessoas atendendo e do outro lado, cinquenta pessoas se espremiam na metade da sala.

O aperto era tão grande que uma pessoa bateu no interruptor e apagou as lâmpadas deixando todos no escuro por alguns estantes.

Tive que esperar 40 minutos dentro desta bendita sala que até para respirar encontrava dificuldade por causa da quantidade de pessoas no ambiente abafado, o ar condicionado não dava conta e a situação se tornava pior do que se não tivesse o ar.

Até quando meu Deus, teremos que  conviver com essa falta de respeito? Fico até impressionado com o comodismo das pessoas, acho que já estão acostumadas com a má qualidade dos serviços públicos.


Parece até que não tem mais jeito. Gente isso tem que mudar!!! Juntos temos o poder de mudar, basta querermos.

Nenhum comentário: