sexta-feira, 30 de março de 2012

TRANSPORTE URBANO DE MOSSORÓ.

Em Mossoró, como em todas as cidades grandes, enfrentamos problemas no transporte público, só que aqui em Mossoró só temos os ônibus para reclamar, os outros transportes que temos, a maioria são irregulares que não tem compromisso com a população e não da satisfação à sociedade.

Por exemplo,Taxi transportando passageiros de ônibus, mototáxis clandestinos tirando a vez dos legalizados, e nem um deles é obrigado a prestar o lado social que é exigido para as empresas de ônibus de transporte urbano.

No meu ponto de vista os direitos dessas empresas de ônibus deveriam ser protegidos melhor pelo papel importante que é prestado a população. O povo da cidade deve defender o que é certo, e ser justo com quem presta serviço com responsabilidade social, que é o caso dos ônibus.

Só eles transportam os Idosos e deficientes físicos sem cobrar, dão meia passagem para estudantes e muitos outros que são beneficiados com passes livres, agora por último foram incluídos também na lista dos beneficiados os portadores de doenças renais, o que considero também muito justo.

Por isso entendo que estas empresas tem que ser compensadas pelo menos com fiscalização para impedir a concorrência da ilegalidade.

Com o crescimento de empresas que prestam serviço de transporte urbano, a população é quem mais ganha, assim seria o caminho para o desenvolvimento. Mossoró já está precisando muito de desenvolvimento nesta área.

Vemos diariamente reclamações por conta dá ma qualidade dos serviços prestados pelos coletivos, só que, é impossível ter transporte de qualidade desta maneira.

Nenhum comentário: