domingo, 4 de março de 2012

O GOVERNO DE ROSALBA

Não era este tipo de governo que o povo do Rio grande do Norte esperava. Pelo menos até aqui vemos uma administração travada, sem progresso e apagada. Rosalba não fez até agora nada que valorizasse seu mandato.

O povo esperou que cansou, afinal já são 14 meses e até agora não apareceram os benefícios do governo da Rosa. Várias promessas feitas por Rosalba foram esquecidas o que alavancou ainda mais a descrença de um governo bom.

Acredito que tudo que não foi feito durante este tempo está guardado para ser feito próximo ao período eleitoral no objetivo de ganhar do povo com o que pertence ao povo.

Acumula os recursos e solta tudo bem próximo à campanha, os desinformados que votam no impulso, sem analisar os acontecimentos, acabam beneficiando o mau administrador por ter dado naquele dia o que deveria ter dado durante ano anterior.

E como fazem os donos de vacarias: separa o bezerro das tetas da vaca por um bom tempo, depois solta ele e deixa-o dar uma apojada bem boa, quando ele tá achando bom, seu dono afasta novamente para longe das tetas e tira todo leite da vaca para vender.

Nenhum comentário: