terça-feira, 13 de março de 2012

MINHA VISÃO POLÍTICA EM MOSSORÓ

Penso o seguinte a respeito da política em Mossoró: os Rosados não querem abrir mão do poder municipal, na minha concepção não tem Rosado contra Rosado, a família é unida e trabalha em conjunto, o que é muito bonito, união assim. Só que na política isso não traz desenvolvimento a cidade alguma.

Veja só como entendo com o que leio diariamente, o quadro político que Mossoró se encontra: Larissa Rosado é a principal peça da família Rosado nesta campanha que se aproxima, todos da família querem ela na prefeitura de Mossoró, Ruth é o plano B e por último, Claudia Regina no plano C. Estou me referindo aos planos dos rosados, segundo minha teoria.

Primeiro experimentaram comparando Larissa com Claudia, viram que seria muito arriscado por conta de que Claudia é um nome muito forte, e começaram a desmontar Claudia falando em Chico da prefeitura, só para misturar e ficar uma Claudia fraca. Mesmo assim viram que não ia dar certo, Larissa poderia perder.

Foi quando inventaram de colocar Ruth como pré-candidata. Logo em seguida, apareceu o pré-candidado do PT, Josivan, muito comentado, o que assustou. Com isso decidiram falar em Claudia outra vez para apagar o fogo que ameaça o ninho.