sexta-feira, 16 de março de 2012

ESTÁ CHEGANDO A HORA DO PT TOMAR A DECISÃO.

É neste domingo, 18 de Março, que acontecerá aqui em Mossoró a votação dos filiados petistas onde irão decidir os rumos que o partido tomará na campanha que se aproxima. Irão decidir no voto se terá ou não um candidato próprio na eleição para prefeito de Mossoró.

Enquanto isso, Mossoró torce pelo entendimento que defenda a candidatura própria do partido. A população espera ansiosa pelo resultado que pode mudar a história política de Mossoró.

O pré-candidato do PT, Josivan Barbosa, se mostra estar preparado e disposto para lutar pela cadeira de prefeito de Mossoró. Há muito tempo Mossoró não vê alguém à altura que possa competir com a família Rosado, que governa a cidade há décadas.

Acredito que os petistas não vão estragar essa oportunidade que Mossoró tem de fazer uma campanha digna que há muito tempo não tem, porque sempre é uma disputa entre a família Rosado e muitos não acreditam em oposição.

Para a família Rosado, essa é uma ótima oportunidade de provar que o povo de Mossoró quer mesmo eles administrando a cidade.

O que continua sendo inexplicável é a falta de apoio e a distância mantida pela deputada federal do PT, Fátima Bezerra, ao seu companheiro de partido e pré-candidato Josivan Barboza.

Nenhum comentário: