quarta-feira, 7 de março de 2012

DESTA VEZ ESTÃO RECUPERANDO AS ARMAS ROUBADAS

Desta vez menos mal, vemos que aos poucos a polícia está recuperando as armas levadas pelos menores infratores do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (CIAD), na noite de Terça-feira, dia 6 de março.

Ultimamente vêm ocorrendo furtos de armas que estão em poder dos funcionários do governo e não aparece quem foi o irresponsável que deixou que isso acontecesse nem muito menos a certeza para nós cidadãos se o mesmo foi ou não punido pela falta de responsabilidade.

O fato de essas armas caírem nas mãos dos bandidos não fere a sociedade só pelo perigo que elas representam por estarem em mãos erradas, também fere e revolta por saber que o homem de bem não pode ter sua arma. Enquanto isso o estado não dá a devida segurança nem as armas que conseguem tirar de circulação.

No dia 18/07/2011, o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró foi arrombado por ladrões que levaram cerca de 80 armas de fogo e até então não temos notícias do paradeiro das armas nem muito menos dos culpados pelo sumiço das mesmas.

Nenhum comentário: