quarta-feira, 21 de março de 2012

AS GRANDES EMPRESAS QUE CHEGAM A MOSORÓ NÃO PREZAM CLIENTES.


Eu sempre fui contra certos hábitos do comércio de Mossoró, onde os vendedores para estimular vendas expressam sorrisos falsos para agradar os clientes que chegam às lojas.

Sempre defendo a tese de que um bom atendimento é aquele que o serviço é bem prestado com satisfação e bom humor, zelando pelo bem estar das pessoas independentemente de tudo e sem bajulação, afinal o cliente chega sabendo o que quer.

Como também sou contra o tratamento dado às pessoas de Mossoró por parte das empresas de grande porte recém-instaladas na cidade, não sei o porque de tanta falta de delicadeza com os clientes.

O Atacadão, por exemplo, o setor de RH tem uma política incomum para nossa região, os funcionários não têm o mínimo de dedicação no que desrespeito ao bom atendimento, eles não têm o interesse de agilizar o atendimento dos clientes e são mal humorados, deixam a impressão de “não preciso de você”.

As lojas americanas, nas poucas vezes que frequentei a loja me impressionei com a falta de organização, tanto no setor pessoal como na exposição dos produtos, as seções desarrumadas, mercadorias no chão e funcionários desorientados sem saber responder perguntas comuns. 

Nenhum comentário: