domingo, 5 de fevereiro de 2012

SOM PARA TODOS OS GOSTOS

Tempo moderno,novidades em cada esquina, som para todos os gostos, é assim que vemos o mercado dos aparelhos radiofônicos presentes em todos comércios de eletrônicos com medidas para necessidade de cada um.

O aparelho celular, por exemplo, foi unificado ao som de uma forma impressionante. Quem compra um celular leva também um aparelho de som, de bolso, antigamente isso seria um dois em um, só que os dois em um de antes eram grandes, de uma forma que nem dava para um homem levar só para casa.

Hoje os aparelhos são menores e com potências bem maiores, sons do tamanho de uma caixa de fósforos são o suficiente para animar um ambiente. Uma infinidade de aparelhos de vários modelos, todos disputando quem faz o menor aparelho com maior potência.
 
O fato é que quem gosta de música não pode mais reclamar pela falta de opção para ouvir músicas do ídolo, já é possível escutar música em qualquer ambiente sem incomodar as pessoas usando o celular com um fone de ouvido. Os programas de rádio também ganharam muito com esse grande aliado, aumentando sua audiência.

Nenhum comentário: