segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A PM DA BAHIA CONTRA O ESTADO

O terror que os baianos estão vivendo preocupa o Brasil inteiro pelo fato de sabermos que a mesma coisa pode acontecer nos outros estados. A polícia em greve é um desastre para um estado, principalmente da forma que caminha a greve da Bahia onde a polícia quer intimidar a população mostrando a força que tem, força essa que não é dela, é do governo, são apenas funcionários.

O problema é mais agravante pelo fato de que, por mais que haja a intervenção de outras polícias, não tem como prestar segurança sem ter conhecimento das áreas das cidades e bairros, só quem conhece bem esses lugares é a polícia militar que atua diariamente há anos.

Para quem é contra a lei do desarmamento isso serve de mais um argumento, a população fica desarmada e os que podem usar armas não querem trabalhar, enquanto isso os marginais fazem a festa.
  
Acredito que o governo federal tem que intervir e ajudar o governo da Bahia que tem que punir severamente os responsáveis por isso tudo, porque caso contrário, vai virar moda no país inteiro.

Não tem quem some os prejuízos que causaram e estão causando à Bahia, estamos às vésperas do Carnaval e a Bahia é uma referência desta festa brasileira, neste ano acredito que não vão atrair os turistas de antes.

Nenhum comentário: