sábado, 25 de fevereiro de 2012

O BANG-BANG EM MOSSORÓ CONTINUA.

Os assassinatos em Mossoró não dão trégua, é uma guerra civil sem fim, as vitima são sempre os jovens e deixam as famílias em desespero pela perca precoce.

O que revolta essas famílias ainda mais é a certeza da dificuldade de ver a justiça punir os assassinos. Com pouca estrutura nas delegacias os policias não conseguem apurar os detalhes que levam a incriminar os culpados pelos crimes.

Nos últimos dias do mês de fevereiro houve uma sequência de assassinatos que preocupa a população. Dia 22 de Março assassinaram Allan Robson da Silva, de 19 anos, no mesmo dia outra morte, Ramilson Felix Macário, 15 anos.

No dia seguinte dia, 23 de Março, assassinaram no Abolição IV Ranclécio Herculano da silva, de 17 anos, e hoje, sábado, 25 de Março outra morte, desta vez Marcia Amanda da silva, de 17 anos.  Todas as vitimas foram mortas por disparos de arma de fogo, das quatro mortes citadas 3 foram na Avenida Rio Branco.

Só esse ano menos de dois meses do início já se contam 20 assassinatos na cidade, ou seja, 40 famílias sofrendo a dor de ter perdido um parente da forma que mais machuca.

Nenhum comentário: