domingo, 12 de fevereiro de 2012

MOSSORÓ TRAÍDA POR PARTIDO.

Mossoró, que há tempos procurava uma pessoa com capacidade de ser seu representante na prefeitura, foi outra vez enganada. Apareceu a pessoa certa para se candidatar, trabalhou muito em sua preparação, foi bastante alimentada com promessas e na “Hora H” foi descartada pelos dirigentes do seu próprio partido por não fazer seus próprios gostos ou não beneficiar a ele.

Refiro-me ao que fizeram com Claudia Regina, é como tivessem convidado ela a uma pescaria onde vários barcos levariam o povo e disseram: “Claudia, você vai no barco da gente não se preocupe” e quando todos os outros barcos já estavam em auto mar, sem chances de dar carona a Claudia, ela foi informada pelo comandante do barco que levaria Ruth em seu lugar.
    
É triste uma atitude como essa, os mossoroenses não merecem tamanha desfeita, a prefeitura não é um órgão privado onde seja levado em conta um único gosto, se temos uma pessoa pronta, com capacidade adquirida junto ao povo da cidade e com clara chance de ser eleita não poderia ser substituída por outra pessoa totalmente anônima em Mossoró só por ser de tal família.

É bom que o povo entenda o ritmo direitinho e dê o troco ao partido já que não tem como atingir quem deveria ser atingido de verdade.


Por isso que temos que fazer cidadania, voluntariamente lutar pelo interesse de nossa cidade como cidadãos, e procurar medidas que conscientizem melhor o povo, a informação é a única ferramenta que temos para lutar por acontecimentos justos.

Nenhum comentário: