sábado, 18 de fevereiro de 2012

DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DE MOSSORÓ

Três escolas de samba desfilaram na noite de ontem, sexta-feira, 17, na  estação das Artes Elizeu ventania. As escolas foram: Balanço da mocidade, Imperatriz da zona Norte, e Acadêmicos do salinista. Na disputa, Balanço da mocidade ficou com o primeiro lugar.

O  desfile de Carnaval vem se mantendo vivo, apesar da falta de interesse dos administradores da cidade em transformá-lo em um grande evento para nossa cidade.

Mesmo assim o desfile foi muito bonito, o empenho dos carnavalescos e a participação dos foliões faz com que Mossoró ganhe tempo para  esperar por um administrador interessado em transformar o Carnaval de Mossoró em referência pelo menos no Rio Grande Do Norte.







O lado vergonhoso do Carnaval de Mossoró continua sendo a má qualidade das apresentações dos blocos que desfilam na Estação das artes. Um retrato colorido da falta de respeito por parte dos que administram a cidade com as pessoas da periferia.

No meu entender a fundação de cultura teria que fiscalizar os ensaios destes blocos e exigir de seus donos melhor desempenho para não expor pessoas inocentes de forma indecente para desfilar em via pública.

Não é justo que Mossoró assista todo ano as pessoas menos informadas da periferia prestarem este papel e não se fazer nada. 

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade.concordo plenamente com vc.