domingo, 15 de janeiro de 2012

PASSEIO EM MARTINS, CIDADE SERRANA DO RN.

Não é a primeira vez que me aventuro e subo a serra de Martins para me deliciar com clima e com os pratos daquela cidade. No caminho fiz vários registros em fotografia para postar aqui no blog e mostrar a beleza natural deste canto tão bonito do Rio Grande do Norte.

As pessoas de Martins tem algo muito especial, a maneira como eles recebem os visitantes, quando se tem contato com alguém se percebe a afinidade que eles têm com os turistas, até parece que já conhecem há muito tempo, são muito prestativos.
Neste domingo eu tive o prazer de conhecer o Senhor Raimundo que vende doce lá no mirante do canto. “Aqui tem doce de três qualidades: mamão com coco, doce de leite e doce de jaca” dizia seu Raimundo a quem pensasse por perto de sua mesa.
Um pouco mais a frente me encontrei com um vendedor de jaca, fruta típica da região, muito prestativo ele fez questão de contar sua bravura, que mesmo já tendo sofrido dois AVC trabalha todo dia circulando de bicicleta na cidade de Martins vendendo as frutas colhidas lá mesmo.





Nenhum comentário: