domingo, 29 de janeiro de 2012

PARALAMAS DO SUCESSO EM CANOA QUEBRADA.


O show de Paralamas do sucesso em Canoa Quebrada na noite de ontem, Sábado, 28, foi marcado por muito tumulto no trânsito da cidade. O pouco espaço para estacionar dificultou a entrada dos veículos, muita gente voltou antes de entrar em Canoa.

Por pouco não me envolvi em um engavetamento na chagada, cinco veículos que vinham logo atrás de mim, engavetaram, o barulho foi assustador, ao perceber o perigo sai da pista para não ser amassado também, para minha sorte deu certo.

Nos últimos 6 km, o trânsito ficou travado obrigando a desistência de muitos motoristas. Tiveram que fazer o retorno e voltar sem ver Paralamas.
As ruas muito estreitas, gente demais, a cidade não coube as pessoas, mas para quem conseguiu entrar, o show de Paralamas foi ótimo.
  
Sem ter onde estacionar, deixei o carro em local duvidoso da avenida, por não ter outra alternativa. Quase perdia o show que teve início às 11:30h, exatamente a hora que pude ver o palco.

A festa acabou por volta de 01:00h. A mesma dificuldade para entrar, se repetiu na volta, tudo travado. A rua Broadway, o principal acesso de pedestres, não cabia a multidão todos tentando ao mesmo tempo sair do local da festa.

Entre a multidão, os mossoroenses se destacavam pela quantidade maior, mas como sempre, muitos rostos estranhos, turistas de todo canto do mundo chegam à Canoa nesta época do ano.

Nenhum comentário: