quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

IRMÃOS GÊMEOS SÃO EXECUTADOS EM MOSSORÓ

Mais um crime de repercussão na terra de Santa Luzia, desta vez um duplo homicídio onde foram mortos “os gêmeos da Malvina”, como eram conhecidos no mundo do crime.

Gean e Geovani, de apenas 15 anos, foram assassinados ao mesmo tempo por uma dupla de assassinos na madrugada de quarta feira, 18 de Janeiro, no bairro Malvina no grande Alto de São Manuel em Mossoró RN.

A forma operante do crime chocou a população, os criminosos quebraram a porta da residência onde os gêmeos dormiam, os arrastaram para fora da casa e executaram a tiros os dois ao mesmo tempo.

Mesmo sabendo dos problemas e da periculosidade da dupla, não tem como não ser contra atos desta natureza. Nós humanos, que gozamos de saúde mental jamais deveríamos chegar a tão absurdo ponto.

Atribuo a culpa às autoridades que não cumprem seu papel que é o de manter a ordem como manda a nossa constituição, as pessoas sentem-se ofendidas e não encontram outra forma a não ser fazer justiça com as próprias mãos.

Se houvesse rigorosidade para criminoso neste país, crimes como este praticamente não existiam, o problema é que o povo não acredita mais na justiça.

Nenhum comentário: