quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

IMAGENS DE LUGARES QUE VIZITEI NA REGIÃO POTIGUAR.

Aproveitando o período das festas de fim de ano, em um giro na região vizinha a Mossoró, fotografei o que considero bonito e bom de olhar repetidamente.

Não é a primeira vez que ando por esses caminhos, mas sempre que passo por eles tenho vontade de levar para casa registrado tudo que vi. Não tem como mostrar tudo que fotografo porque tenho mania de fotografar. Posto apenas as que eu considero mais bonitas.

Na primeira foto você pode ver um cartão postal de Canoa quebrada, as cores deste lugar são  impressionantes.
A foto em preto e branco mostra a estrada na chegada à praia de Canoa. Ao fundo uma duna gigante hipnotiza o olhar de quem passa por perto.
Estas barracas são na praia de Marjorlândia no estado do Ceará.

Nesta outra foto as maravilhas do Parque eólico. Cata-ventos gigantes produzindo energia, também em Canoa quebrada. Para se ter uma idéia do tamanho do cata vento, basta comparar a altura com os postes da rede elétrica vizinhos à torre.
Esta balsa é na cidade de Areia Branca, o único meio de transporte que faz a linha de Areia Branca à cidade vizinha, Grossos, ligando a costa branca. Há anos que a população espera por uma ponte no local.
Este cavalo mecânico fica às margens da BR 110 próximo às salinas, também no município de Areia Branca.
Esta longa estrada de barro fica na Serra do Mel, a terra do cajú e do mel. Mais à baixo a imagem mostra a entrada da vila Rio Grande do Norte também na Serra do Mel.

Na praia de Tibau criança corre de encontro ao mar.
Nesta foto pode-se ver os casais vendo a queima de fogos na virada do ano na praia de Gado Bravo, município de Tibau.





Nenhum comentário: