quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A CRIMINALIDADE CHEGOU NAS MÃOS DAS CRIANÇAS.


As crianças estão entrando no mundo do crime cada dia mais cedo. Aliciados por traficantes são postos no tráfico de droga antes dos 12 anos de vida.

O “salário” dessas crianças é pago com droga, e com poucos dias de “empregados” já ficam viciados e não tem mais como se livrarem do maldito mundo da desgraça.

Quase todas essas crianças são das periferias das grandes cidades, crianças que são abandonadas pelos pais e vivem a mendigar nas ruas. O que é lamentável é sabermos que elas são responsáveis pela metade da mão de obra do tráfico de drogas.

Neste período tão importante do desenvolvimento do ser humano estas crianças são formadas na universidade do mal e quando não morrem na infância se transformam em bandidos de alta periculosidade aos 19 anos.

Este mapa já é conhecido por todos que administram este país, mais o que foi feito até agora é muito pouco, temos condições de fazer bem melhor tirando eles das ruas, com isso dificultamos a mão de obra para os traficantes.

Essas crianças merecem respeito, carinho, apoio e condições de vida com dignidade, para em um futuro bem próximo elas estarem contribuindo com nossa educação.

Precisamos cobrar dos pais de família mais responsabilidade com seus filhos, abandono é crime, porque não vemos esses pais na cadeia quando seus filhos são criados na rua?

Nenhum comentário: