terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AS FESTAS DO NATAL E ANO NOVO ESCONDERAM O DESCASO DO PODER PÚBLICO

Enquanto a maioria se divertia nas festas de fim de ano, a saúde agonizava por conta do descaso do poder público. É vergonhoso o estado que Mossoró se encontra e poucos percebem. 

A imprensa divulga todos os dias as mentiras de políticos que prometem o que não fazem só para dar a impressão de que estão fazendo o papel de bons administradores.

O povo tem mais que se informar melhor e fazer justiça na próxima eleição. Não dá mais para sermos enganados outra vez, o tempo está para mudar. Quem não lembra o que dizia Lula? “A esperança tem que vencer o medo”.

A política em Mossoró se transformou em algo prejudicial para a população, um círculo que não dá oportunidade ao novo por falta de informação do povão. O modelo político que vivemos não contribui para a democracia que manda a constituição.

O racha já vai começar, como sempre os mesmos de ontem simulando um confronto para enganar uma cidade de 300 mil eleitores a continuarem como vêm há décadas, Mossoró não merece isso, somos brasileiros, temos direito a democracia.

Temos que preparar nossos ouvidos porque o blábláblá vem aí, sorrisos largos, promessas impossíveis, as mesmas coisas de sempre. Tudo que não foi feito em 4 anos tentarão fazer em 3 ou 4 meses  usando o dinheiro público para comprar suas permanências  onde não deveriam nem terem chegado.

Nenhum comentário: