sábado, 3 de dezembro de 2011

TRAGÉDIA NA BR-226 ACIDENTE COM 3 VITIMAS FATAIS

A pacata cidade de Frutuoso Gomes acordou com a triste noticia de um grande acidente no seu município com três pessoas mortas nas primeiras horas da manhã de sábado, dia 03 de novembro.

Todas as vítimas viajavam em um carro tipo Corsa Classic sentido Antonio Martins a Almino Afonso, ao passar por uma descida na BR-226 nas proximidades de Frutuoso Gomes o carro capotou.  Três pessoas faleceram duas ainda no local do acidente e outra a caminho do hospital  uma quarta pessoa foi socorrida em estado grave.

No veiculo vinham seis pessoas uma mulher identificada por “Ledinha” teve morte no local Járisson Tavares conhecido por “LungaLunga” também morreu no local. Aparecida foi socorrida em estado grave e não resistiu .formando assim as três vitimas fatais  da tragédia.

Os outros três passageiros: Um evadiu-se do local, segundo informação o mesmo é conhecido por Alexandre e era ele quem conduzia o veiculo. As outras pessoa José Gomes, vulgo “Dedé de Tião” e francisca maria sofreram ferimento e foram atendidos.

Nenhum comentário: