domingo, 4 de dezembro de 2011

A DROGA ESTÁ DESTRUINDO MOSSORÓ

É com tristeza que presenciamos essa carnificina em Mossoró por conta das drogas, quase todos os assassinatos estão relacionados diretamente ou indiretamente com o tráfico.

O mais assustador é a falta de medidas diferentes, na tentativa de mudar esse triste quadro, continua tudo da forma que não está dando certo. É comum se escutar na rua pessoas dizendo que bandido é para morrer mesmo, falta saber se podemos intitular um ser humano de bandido sem julgamento.

Estou muito preocupado com a morte destes “Mirins do crime”, por entender que isso venha fortalecer o crime organizado em um futuro bem próximo em Mossoró. Os movimentos antidrogas nos bairros periféricos e nas escolas abordando o assunto para os jovens diariamente, teriam resultados satisfatório.

A sociedade tem que procurar emergencialmente uma forma de melhorar este quadro lastimável que Mossoró se encontra.

Quem compra droga para usar esportivamente, que é o caso de muitos inconsequentes, deveria imaginar o desfavor que está prestando a sociedade, financiando o mercado da desgraça onde ninguém se beneficia.

Para o traficante fica uma pergunta: Porque não negociar com um produto licito? Sem preocupação alguma, colecionando amizades, educando o filho como ganhar a vida de forma justa e tendo o prazer de vê-lo crescer?

Nenhum comentário: