domingo, 9 de outubro de 2011

O PCC NO NORDESTE.

Noticia que não queria ouvir. A UOL apresentou uma matéria que fala do aumento da violência no Nordeste e a principal explicação seria o tráfico de drogas migrando dos estados do sul para o Nordeste.

Mesmo não acreditando que este tipo de crime organizado crie raízes por aqui, por se tratar de um território de melhor acesso às forças do estado, não é uma notícia que agrada aos nordestinos, saber que estão tentando trazer para nós mais este problema, como se já não bastasse os que temos.

Acredito que qualquer grupo criminoso descoberto na região não terá direito a julgamento a não ser o cemitério. Por esse motivo jamais os organizadores do PCC iram escolher aqui para suas operações.

O nosso papel de cidadãos é eleger políticos que mostrem publicamente sua força e firmeza nos interesses da nossa gente, já aqueles que não fizeram nada para impedir a vinda do presídio federal e dos lideres do crime do sul, devemos expulsá-los da vida pública do nosso estado.

Todos os políticos que atuaram do RN, principalmente em Mossoró, governadores, deputados, senadores, prefeitos, que se omitiram em não aceitação à construção deste presídio federal, não merecem os votos da nossa população.

Nenhum comentário: