quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O MUNDO INFANTIL DAS CRIANÇAS


O mundo seria outro se todos nós fôssemos crianças. Neste dia colorido relembramos o nosso período que fomos crianças, lembranças que são nítidas durante toda nossa vida, através dessas lembranças sabemos identificar o que realmente pensa uma criança.

Os sonhos, os desejos, todos acompanhados de muita esperança, isso deixa ainda mais colorido essa passagem da nossa vida.

O colo da nossa mãe, um brinquedo, é o suficiente para não desejarmos mais nada, uma simples careta, já nos faz rir em abundância, é a felicidade a flor da pele, tudo que vemos é bonito e novo.
    
Se eu fosse uma criança, o que eu queria no dia de hoje era brincar com meus amigos sentados na areia fria com meu carrinho de brinquedo, mas, como já fiquei adulto e perdi a minha infância, perdi também esses prazeres que ela me proporcionava.
    
Os nossos interesses quando crianças são momentâneos não trocamos um pirulito por uma fábrica de pirulito, qualquer brinquedo vale mais que um carro importado, e com o passar do tempo esse mundo colorido aos poucos se transforma em preto e branco é quando vem a cruel e dura realidade. 

Nenhum comentário: