sábado, 1 de outubro de 2011

NANDO REIS PASSOU POR MOSSORÓ COM BAILÃO DO RUIVÃO

Há muito tempo que não tinha assistido a um show tão caloroso como foi o de Nando Reis na noite de ontem na praça de eventos aqui em Mossoró. Mesmo eu não gostando de Rock tenho que admitir que aquilo é um espetáculo bom de se ver, uma multidão seguindo o comando de um artista que a leva a delírios de felicidade.

Eu falei Rock, mas não sei bem se é realmente isso, só sei que ouvi muito romantismo, histórias de amor, críticas, tudo isso repassado com euforia de forma que animava a multidão presente.

O show teve início já perto da meia noite o público esperou um pouco, mas valeu apena, o atraso foi esquecido com as primeiras músicas, “Sou dela”, “Freedom” e “O mundo é bão...”

Ao dar boa noite à platéia Nando Reis falou e falou e eu não entendi absolutamente nada, coisa de maluco, é assim que ele deseja parecer para o público. Curioso foi ele ter encerrado o show com a polêmica musica “Bichos Escrotos”.

A música “Bichos escrotos” se volta a uma critica contra as oncinhas pintadas e coelhinhos peludos, contra certas belezas fáceis.




Nenhum comentário: