domingo, 9 de outubro de 2011

MUITO BATUQUE EM MOSSORÓ

O fim de semana em Mossoró foi todo de muita festa, sexta, sábado e na noite de hoje tem mais no clube berrante que neste domingo encerra mais uma edição da vaquejada.

Há muito tempo que não via um sábado de vaquejada em Mossoró como foi o da noite de ontem, um público bem menor do que é de costume, em todas as edições da vaquejada a segunda noite é de lotação, mas desta vez foi diferente.
Os motivos são claros. Nestes últimos 15 dias muitos eventos aconteceram, olha só a lista de artistas que tocaram em Mossoró: Paula Fernandes, Vanessa da mata, Aviões do forró, Nando Reis, Calcinha preta, Brasas do forró, e agora por último na vaquejada, Garota safada, Calypso e Saia Rodada. 


Essa lista é só das bandas maiores, sem contar com uma lista ainda maior de bandas menores da região que sempre tocam no início das festas.

Com tudo isso e ainda por cima a greve dos bancos, falta saber como vai ficar o comércio da cidade a partir desta segunda feira sem o dinheiro que essas bandas levaram de Mossoró.

Nenhum comentário: