quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RESPEITO AOS MORADORES DA RUA CUNHA DA MOTA


 Hoje pela manhã, ao passar na rua Cunha da Mota no bairro Alto da Conceição em Mossoró, fiquei  abismado com a falta de respeito dos dirigentes da CAERN com os moradores daquela rua.

Um esgoto entupido jorra água podre na frente das casas, já interditaram a rua com Manilhas de concreto,  a tempo que não passa carro por conta deste problema , uma moradora falou que o problema existe há 10 anos, todo ano a mesma coisa, o esgoto entope e a demora para o conserto  irrita toda população.

Desta vez faz mais de um ano que está assim, disse a moradora da rua. As crianças que passam, voltando do colégio, têm que desviar a água podre com o nariz pressionado para não inalar a podridão. 

Na nossa região o povo está entrando em comodismo de não exigir mais os nossos direitos, como pode um responsável de uma empresa pública, que funciona com o dinheiro povo como a CAERN, fazer isso com as pessoas, não dar satisfação e não ser punido?

Se fosse perto minha casa eu faria o seguinte: Na primeira semana eu avisava,quando completasse outra semana, eu procurava saber quem era o responsável e onde ele trabalhava, depois colheria um balde de água podre e derramaria na porta de seu escritório. E, enquanto não consertasse, toda semana eu tava lá, na porta dele com a mesma “fragrância”.

Nenhum comentário: